Ir para conteúdo

Quem somos nós

Este slideshow necessita de JavaScript.

Somos membros dos Arautos do Evangelho, sócios dissidentes da gloriosa e perturbadora TFP, dispostos a tudo por amor à Santa Igreja Católica e profundamente descontentes com a perseguição desencadeada nos últimos tempos contra os Arautos do Evangelho e seu fundador, Mons. Joao Scognamiglio Clá Dias, EP.


High_Quality_TFP_Lionsmall_400x400

“Quem somos nós? Os que não dobram os dois joelhos, e nem sequer um só joelho, diante de Baal. Os que temos a vossa Lei escrita no bronze de nossa alma, e não permitimos que as doutrinas deste século gravem seus erros sobre este bronze, que sagrado vossa Redenção tornou. Os que amamos como o mais precioso dos tesouros a pureza imaculada da ortodoxia, e que recusamos qualquer paccto com a heresia, suas obras e infiltrações… Não poupamos à impiedade insolente e orgulhosa de si mesma, o vício que se estadeia com ufania e escarnece a virtude.

Quem somos nós? Na tormenta, na aparente desordem, na aparente aflição, na quebra aparente de tudo aquilo que para nós seria a vitória, somos aqueles que confiaram, que jamais duvidaram, mesmo quando o mal parecera ter vencido para sempre.

Quem somos nós? Somos filhos e seremos heróis da confiança, os paladinos desta virtude! Quanto mais os acontecimentos parecerem desmentir a voz da graça que nos diz — “vencereis” —, tanto mais acreditaremos na vitória de Maria!


“O Legionário”, de 22 de dezembro de 1946 e duas conferências de Plinio Corrêa de Oliveira de 9 de agosto de 1995 e 20 de dezembro de 1991.