Ir para conteúdo

“Igreja em saída”: Evangelizando no Rock In Rio

21618009_1149008581910338_8651853874101484463_n.jpg

RiR: Padre Fábio de Melo curte show no meio da galera

Ele esteve no quinto dia de Rock in Rio e posou com Tico Santa Cruz

Padre Fábio de Melo parece estar curado da síndrome do pânico. Ele curtiu os shows do Rock in Rio da noite desta sexta-feira no meio da galera.

Padre Fábio é amigo pessoal de Elba Ramalho e foi ao evento por causa dela. Depois do show ele ficou no lounge do palco Sunset, tirou fotos com fãs, posou com Tico Santa Cruz, entrou no camarim de Elba e de lá foi embora.

fabiodemelo

285251

Leitor Contra-Revolucionário

Arauto do Evangelho e admirador de Dr. Plinio Corrêa de Oliveira. Leitor de notícias do que outrora chamávamos Igreja...

Últimos posts por Leitor Contra-Revolucionário (exibir todos)

  • Paxparabellum

    Desculpe, voces não se confundiram: oncde está o padre? Não vejo ninguém com fisionomia de sacerdote….Cadê o pe. Zezinho? Ele não quis sair nas fotos?

  • Bernardo Schwartz Bernardo

    Peçam a ele para celebrar uma missa, para ver se a síndrome do pânico não volta!

  • Luís Antoniello

    Um home desses que vai beijar o pé de satanás e pousar para fotos com satanistas não sofre nenhuma intervenção de Roma nem difamação da parte do Mundo. Curioso…

  • Rubens

    Coitado do “Fabinho da mamãe”, cada vez mais no fundo do poço. Contraste total com os ensinamentos da Santa Igreja. Pior é outro “colega” dele tentando defendê-lo, para se camuflar na cumplicidade dos mesmos pecados, mostrando que a TL plantou raízes em sua alma, pois tenta igualitarizar pessoas de condutas totalmente diferentes e, nesse empenho, distorce a definição de “noite escura”, comparando “padres” que não cumprem o básico de sua vocação, com grandes santos da Igreja. Vejam no endereço a seguir: https://pt.aleteia.org/2017/09/11/pe-zezinho-responde-a-quem-critica-os-padres-fabio-de-melo-e-marcelo-rossi/

  • Rubens

    Vejam o olhar de “admiração” do “Fabinho”! Cuidado padre, no Inferno os sacerdotes que para lá vão sofrem muitíssimo mais, e Síndrome do Pânico no Inferno não dever ser brincadeira.
    Essas barbaridades todas acontecendo publicamente e tem superior eclesiástico que não vê. Embora os Furacões recentes estejam agindo distantes do nosso querido Brasil, dia destes um vento mais forte soprou nos meus ouvidos a notícia de que um bispo moderninho estava muito preocupado com este site (RR). Inclusive perguntou a uns fiéis se os artigos aqui publicados eram de autoria dos Arautos (até parece que Arautos têm tempo para isso), “pois é passível de excomunhão” disse ele.
    Queria eu estar na frente deste bispo e só lhe fazer uma pergunta: O conteúdo do RR condiz com a verdade ou não? Se “não” diga-me onde estão os erros, porque tudo que ali está é público e notório, só não enxerga quem não quer. Se “sim” por que está falando esta bobagem de “excomunhão”? O senhor se identifica com os pederastas, pedófilos, hereges e etc que estão sendo denunciados e por isso os defende? Bispo bispo, toma tua linha e fique do lado da Verdade, não se esqueça que foi ordenado para isso, e é nisso que será cobrado no Juízo Final!

    • Valei-me São José!

      Que absurdo esse bispo!

  • Ferdinandi

    Que reze Missas, o Breviário, o Rosario, administre Sacramentos e já verá que o “síndrome de pânico” desaparece. SEJA PADRE, SOMENTE ISSO. Pratique a castidade e o celibato OBRIGATORIO AOS SACERDOTES e seus nervos entrarão em ordem.
    E não me venha com isso de “são coisas da Idade Media”.
    Já verá na hora de seu Juizo diante da Trindade Santissima e dos dedos de incontáveis católicos que apontarão contra ti, pedindo justiça, por causa de tantos escândalos.

    • Berriztocoa

      Tem toda a razão. Esse pe. Fabio na entrevista que publica o blog “O celibato foi uma questão da idade media”, ele no final diz: “A melhor maneira de HONRAR alguém que a gente ama é VIVENDO BEM”.
      Aí se vê como esse pe. Fabio NÃO AMA a NS, pois indo nesses shows, como pode estar honrando a Jesus Cristo se aí -nesses lugares- se faz o contrario do que Ele nos indica para alcançarmos a vida eterna?
      Padre que não ama ao Redentor !! É o fim de uma Era histórica mesmo.

      • Valei-me São José!

        Que será que significa no dicionário do Favo: “viver bem”???!!! Engraçado que se o celibato é coisa da idade média (segundo ele) logo irá dizer que a Bíblia está ultrapassada…

      • Daniel da Cova dos Leões

        Dicionário? Um Arauto me contou, que esteve lá na cidade natal dele: Formiga, MG, e visitou quase todo mundo do circulo familiar dele, amigos e conhecidos. Entre outras coisas… essas pessoas diziam que ele era péssimo aluno, matava aulas e não gostava de estudar, vivia pelas ruas, quase um moleque… De maneira que, de repente ele nem sabe o que é ‘dicionário’. Os padres da Congregação que ele pertenceu, contaram tb muitas coisas sobre a conduta religiosa dele… a sua seculização… Em fim… fazendo visitas apostólicas por todos os cantos, os leões descobrem muitas coisas…

      • O Cordeirinho

        Dizem que ele falou contra a devoção a Nossa Senhora, é verdade? e que depois teve que se retratar publicamente… E que ele sai por ai, dando entrevistas em programas de televisão, os mais moralmente comprometedores, e que tem muito dinheiro!$!$!$!
        Visita Apostólica URGENTE!!!! em cima desse escândalo eclesiástico! Alguém sabe quem é o bispo ordinário dele? Não poderíamos fazer uma campanha para conseguir trabalho para os nossos visitadores preguiçosos que nem saem de casa para nos visitar? A gente deve falar com quem? Com o bispo dele, ou com a Nunciatura?

      • Maria C Leal

        É verdade sim ,ele falou contra a devoção a Nossa Senhora.

    • Gimenez

      Esse padre Fabio de Melo não tem bispo? não tem Papa? Com todas essas declarações, lugares onde vai, ninguém pede uma explicação, uma investigação?
      Como é isso? Quem pratica os mandamentos (entenda-se Arautos) são “investigados” e quem acha que “celibato é do tempo de Matusalém” não acontece nada? É de ferver o sangue ver tanta injustiça. De repente os que mandam nele fazem o mesmo, desde o mais alto cargo! Espero que logo,logo o Residuum comece a soltar as verdades “terríveis” que eles tanto escondem…

      • José Ribeiro

        Isso que me pergunto. Porque o bispo dele não faz nada?

      • Roberta Marciel

        No auge da fama do Pe. Marcelo Rossi, percebia-se que ele tinha alguém para prestar contas. Esse “padre” Fábio de Melo parece que age sozinho… ou vai ver que a autoridade dele se chama bispo “Dom Marinho”… porque ele parece ser bem obediente à tv globo, já que tem sido figurinha carimbada no meio da gente de lá.

  • Leão de Antioquia

    Disseram certa vez que os Arautos não estavam de acordo com muitos princípios do CVII. Será mesmo?…. Será que a evangelização na Igreja, tão preconizada neste Concílio, precisa destas fisionomias de sacerdotes (se assim ainda o podemos chamar), que mais parecem aderir ao gnosticismo do que à doutrina católica de todos os tempos? Será que a “nova evangelização” impulsionada por tantas Papas, conta com esses tipos de “”””””apóstolos”””””””” capazes de negar ou esconder seu ministério para que a “evangelização”seja mais frutuosa?……

  • Joana

    Que tristeza ver um sacerdote nessa situação. Que tristeza ver que não é admoestado por nenhuma autoridade eclesiástica. Que tristeza vê-lo denegrir e desonrar a Santa Igreja, a qual, de alguma forma, ele representa. Porém, que alegria ver que as profecias de Nossa Senhora em Fátima estão se cumprindo e que o Sr. Dr. Plínio tinha RAZÃO!

    • Pimpinela Escarlata

      Santo Afonso Maria de Ligório diz que o sacerdote na sua ordenação recebe tantas graças para seu ministério, que moralmente lhe é impossível pecar.
      Destes sacerdotes o que dizer? Tem saído noticias sobre pessoas que conscientemente entraram no Seminário infiltrados, para promover a autodemolição. Mas grave, se é possível, tem o caso dum presito que fez um pato com o demônio: como sacerdote prometia oferecer-lhe suas missas a cambio de dinheiro e prazer!!!
      Oh glorioso São José, Vem e vinga logo a honra de teu divino Filho; fulmina com um raio estes escravos do demônio!

  • Pimpinela Escarlata

    Esta é a ‘igreja’ ‘SEM’ saída!!!
    Esses sao os que consegue atraer a ‘Saída da Igreja’?
    Pois de ser assim, saiam logo! Nao profane o Ordem Sagrado recebido, injuriando NS Jesucristo!
    Agora, terá coragem de celebrar após uma infamia destas? Qual sua noção de pecado? Esqueci… como tudo é ‘misericordia’, deve ter abolido a noção de pecado… coisas do medioevo!!!!

    • Valei-me São José!

      Ele deve ter perdido a Luz da razão, como já disse o Mestre.

  • Leitor do Residuum

    Talvez ele tenha ido lá para celebrar uma das “””missas””” que tem durante o Rock in Rio.. veja só a cara de admiração dele, com certeza ele entrou no camarim da Elba Ramalho só para cumprimentá-la, já que o celibato é coisa da Idade das Média….
    A síndrome do pânico dele vai voltar agora que o RR vai começar a desmascarar os podres dele.

    Quantos videntes já disseram que o chão do inferno é formado por solideos de Cardeais, Bispos e padres…

  • Antônio Carlos

    Satânico! Como pode um sacerdote se tornar tão indigno deste nome!! Uma pessoa sagrada se pondo no que há de mais baixo da humanidade! Será lhe cobrado no juízo final e aí veremos como vai ser a “sindrome do pânico” dele… Ele só não fala nada neste site, por que ele sabe que se pronunciar aqui neste site, quer dizer enxurradas de notícias com o título: “Padre Favo de Mel….” e aí o negócio vai ficar feio pro lado dele!

    • Valei-me São José!

      No testemunho da Glória Pollo, ela fala sobre o assunto…

  • Lev Orlov

    Podia tomar vergonha na cara e SAIR logo da Igreja, e parar de sujar o Catolicismo e o Sacerdócio.

    • Leitor do Residuum

      Aí está o ponto, eles não querem parar de sujar o Catolicismo e o Sacerdócio, nesses momentos eles fazem questão de serem chamados de Padre…

      • Antônio Carlos

        E na ordenação desses que vão ser os pontas de lanças da Revolução, o Bispo põe a intenção de ordenar para poder ter peso mesmo os atos deles! Os outros, ficamos na dúvida… Dom Alberto Taveira Corrêa não sabia quem iria ser este sacerdote?

      • Valei-me São José!

        Cruz em credo! Deve ser isso mesmo: “não querem parar de sujar o Catolicismo e o Sacerdócio”.

  • Geraldo Carlos

    Que cara de inteligência!

  • José Ribeiro

    A prova que essa visita Canônica aos Arautos do Evangelho é farisaísmo é essa. Não é possível que nenhuma autoridade eclesiástica vê o que esse padre faz.

  • Jorginho da Bahía Blanca

    Claramente se ve que este personaje practica todos los vicios en grado heroico. Es un cara dura!

  • Ipsa Conteret

    Ou ele esta fazendo uma visita canônica…
    Mas eu acho que ele foi lá para sentir inspirações para o seu modo de celebrar missas, foi aprender novos cânticos litúrgicos .
    Esse padre é tão ridículo e cara de pau que parece ser uma piada.

  • Lluvia de Fuego

    Este sacerdote es famoso en Facebook. Lleno de frases de optimismo y autoayuda.

    En esa última foto, me causa mala impresión mirar.

  • Pedro Morato

    Conheci o Pe. Fábio no início de sua programação Direção Espiritual, na TV. Fiquei preocupado com sua apresentação pessoal, achando-o um padre meio ‘galã’ na forma de ser e falar. Mas ainda tinha algo da luz presbiteral. Hoje, sobretudo nesta foto no Rock in Rio, está irreconhecível! Não aparenta em nada ser um sacerdote. Ele passou por uma transformação horrível. Um amigo que o conhece pessoalmente me disse que ele foi incentivado em seus defeitos pelos poderes do mundo e a se entregar ao que mais o atraía: fama, dinheiro, megalomania [um ego alucinante], desejo de estar na ‘alta roda’ society. Ou seja, entregou a alma ao mundo em busca do ‘oscar’ do prestígio e das luzes da ribalta. Soube que o Pe. Marcelo Roosi [verdade ou não, o fato é que assim está acontecendo], o aconselhou a sair dos Orionitas e passar a ser padre diocesano, incardinado a um bispo, pois assim não precisaria passar a fortuna de dinheiro à congregação religiosa a que pertencia. E desta forma, poderia usar o dinheiro para o que quisesse. Será que ainda é sacerdote, na vida real? Já está até deixando crescer o cabelo… um melenudo punkforme. Triste vida, triste fim!

    • Lluvia de Fuego

      Es el tipo de sacerdote que la revolución desea para el mundo: no inspira confianza, inspira malos pensamientos en las señoras, esclavo de la vanidad. ¿Dónde está la piedad de este sacerdote? ¿Dónde está la humildad de este sacerdote? ¿Dónde está la pobreza de este sacerdote?
      Si él salió de la orden por apego al dinero … me recuerda aquel caso del monje que salió del monasterio y perdió el alma por el apego a la cerradura de su celda.
      Triste fin este sacerdote tendrá que no rezar por su propia conversión.

  • Juan Vargas

    de fato as fotos desse sacerdote não fazem bem… Não inspiram confiança, para ir confessar com ele…

    • Lluvia de Fuego

      Imaginemos los consejos que este padre daría si atendía confesiones

  • Fernando Cesar Ferreira Gomes

    Padre Fábio já fazem mais de “40 dias que o senhor se expõe as tentações do demônio neste deserto”, Jesus conseguiu sair das ciladas armadas por ele. Cuidado Padre, neste local deve ter de tudo menos gente interessada em Evangelização ou em se Converter. Rezo pelo Senhor.

  • Paxparabellum

    Será que Doutor Plinio, viu o Pe. Fábio de Melo no Rock in Rio?

    Vejam o que Doutor Plinio comenta em seu livro, “Em defesa da Ação Católica”, a respeito dos “ambientes suspeitos” frequentados por alguns padres, é realmente impressionante!

    “A Ação Católica dizia serem seus membros imunizados, por especial carisma que os tornava
    inatingíveis por certas tentações. Com essa alegação, não se fazia caso de sucessivas
    advertências eclesiásticas a respeito de diversões mundanas, de ambientes suspeitos, de ocasiões de pecado. A nova doutrina negava que as frequentações mundanas pusessem em risco a perseverança.”

    • Lluvia de Fuego

      Pero ¿quién dijo que este sacerdote está tentado a algo?
      Mira tu cara de contento. De admiración a lo sobrenatural (imaginemos lo sobrenatural de este ambiente). De hecho, no corre peligro alguno allí.
      Como aquel caso de la ciudad “guardada” por un solo demonio sentado en su entrada. Preguntaron
      por qué no tenía el trabajo de ir a intentar a los moradores y él
      simplemente respondió que no necesitaba, porque todos allí ya eran de
      él.
      El demonio ya no se da al trabajo de intentar este sacerdote.

  • Leão do Norte

    acho que a única coisa que esse “padre” tem pânico é a oração e o celibato…

    • Leitor do Residuum

      “Celibato é coisa da idade média” como ele mesmo disse. O que o senhor acha que ele foi fazer num horário desses, num show desse naipe “no meio da galera”? Fazer um sermão sobre a castidade é que não foi….

      • Lluvia de Fuego

        ¿Consiguió despertar el domingo por la mañana para celebrar la misa?

  • Lluvia de Fuego

    Si no se dice que es sacerdote, ¿quién iba a adivinar?
    Su fisonomía es de poseído o drogadicto…
    Sin contar que por el horario que esos espectáculos suceden, él debería estar acostado en la cama durmiendo.

    • Pimpinela Escarlata

      Ele esta em trance propriamente! faz mal deter-se nessa fotografia! ele mais bem está consagrado ao demônio!
      Sao os padres que tem carta de cidadania! Sao padres da anti-Igreja!

  • Paxparabellum

    “Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por causa de sua má vida, pelas suas irreverências e pela sua impiedade ao celebrar os santos mistérios, pelo amor ao dinheiro, amor às honras e prazeres, converteram-se em “cloacas de impureza”. Sim os Sacerdotes provocam a vingança e a vingança pende sobre suas cabeças. Ai dos Sacerdotes e pessoas consagradas a Deus que, pelas suas infidelidades e más vidas, crucificam Meu filho de novo!” (Aparições de La Salette 1831, Melanie Calvat – Vidente de Nossa Senhora)

%d blogueiros gostam disto: