Ir para conteúdo

El camino de la paz no es conseguir negociaciones

En 1998, el entonces Sr. João Scognamiglio Clá Días visitaba Colombia con el coro y la orquesta internacional de Nuestra Señora de Fátima, cuando los Heraldos del Evangelio, en cuanto entidad canónica, aún estaban en germen.

Durante la principal presentación pública de ese viaje, con verbo inflamado y vistiendo sobre el hábito la rubra capa de la TFP, Mons. João manifestó su amor por el pueblo colombiano al explicar el verdadero sentido de la paz, tan deseada por esta nación, pero que nunca podría ser alcanzada con base en pactos espurios. En ese momento sus palabras fueron interrumpidas por estruendosos aplausos…

Pasadas casi dos décadas, hoy comprendemos mejor el sentido profético de estas palabras y, por qué no decirlo, aún quedará más claro si los gobernantes de esta nación tan mariana no corrigen el rumbo que han dado a los acontecimientos y que podrá conducirla al más terrible de los abismos.

Recuerda Colombia, “la paz se encuentra en la práctica de los mandamiento de Dios”, “en la entrega a la Virgen” y “no en el camino de acabar con las armas”, ni “de conseguir negociaciones”.

Fernando Álvarez de Toledo

Cooperador de TFP-Covadonga, socio de la TFP brasileña y miembro de los Heraldos del Evangelio.
"Contra los herejes, picas y arcabuces" (III Duque de Alba)

Últimos posts por Fernando Álvarez de Toledo (exibir todos)

  • Pedro Morato

    Indicar o caminho para o povo de Deus nos momentos decisivos é o sinal do profetismo, sentido esse que o Senhor Doutor Plínio usava e ensinava a seus filhos. Mons. João Clá tem neste instante uma iluminação profética ao mostrar claramente o que hoje se apresenta para a Colômbia: nenhum acordo que não seja pela lei de Deus, pela ordem, pela virtude, terá efeito solucionador. Unicamente a prática da virtude e a devoção à Virgem encaminharão a Colômbia para sua grande vocação católica. Magnífico conselho e conclamação de Mons. João aos católicos da Colômbia. Esplêndida verdade para quem deseja trilhar o caminho do bem.

  • Lluvia de Fuego

    ¡Fenomenal!
    Palabras proféticas…
    “La paz se encuentra en la práctica de los mandamiento de Dios”, “en la entrega a la Virgen”…
    Apenas eso. ¿Por qué es tan difícil seguir estas premisas? ¿Por qué la humanidad no escucha a todos los profetas que Dios nos ha traído?
    Pero esperemos anciosamente: “Por fin, mi Inmaculado Corazón triunfará!”

    ¡Este es nuestro padre!
    ¡Fenomenal!

  • Luís Antoniello

    Muito bom! Celestiall!
    Que saudades de ver este homem de Deus transmitir em seus lábios as labaredas que ardem no coração!

  • Elizabeth C.

    De arrepiar! Uma fórmula tão ‘simples’, os Dez Mandamentos! A união com Deus, com Nossa Senhora!

    Porque nosso Sumo Pontífice não indica este caminho, que foi escrito diretamente por Deus!? Ao contrário, pede para não nos refugiarmos “na rigidez dos mandamentos”. http://br.radiovaticana.va/news/2017/02/06/papa_não_se_refugiar_na_rigidez_dos_mandamentos/1290641.

    Pior cego é aquele que não quer ver!

    • Cathy Pam

      “Roma perderá a fé e se transformará na sede do anti-Cristo”

      Nossa Senhora de La Salette em 1848 para Melanie e Maxim.

    • Pedro Morato

      Bem lembrado, Elizabeth. Em 1988, o Mons. João [ainda leigo católico e iniciando a criação da Associação Católica dos Arautos] já indicava o caminho da restauração da Colômbia católica. Quando dá ouvidos à voz de Deus, o profeta fala as verdades que precisam ser escutadas… Essas palavras aí estão para serem ouvidas hoje. Quem sabe alguém no Vaticano as encaminha a quem de direito?

  • Gimenez

    Que fácil é entender a voz de Deus.
    Por isso é fácil entender o que diz Mons. João Clá. “A paz é a tranqüilidade da ordem”.
    Excelente. Por isso, vendo os Arautos se nota tanta paz, porque aí se pratica os Mandamentos, se tem devoção a N. Sra. e tudo está em ordem. Aí está Deus.

    Agora, tem paz e pode falar de paz aquele que disse e incentivou: “Hagan lío? (dentro da Igreja !!)
    Aí está Deus ou aí está o ……. (etc)

  • João Passos

    Alguém tem a apresentação completa?

  • Leão de Antioquia

    Esplêndido!!!! Estas palavras deveriam ser propagadas ao Mundo inteiro!!!
    Deus nunca deixa de prover um profeta para cada época histórica, quem não o aceita “já tem que o julgue no último dia”…
    Os arautos-TFP só são leões porquê têm um fundador com uma verdadeira alma de fogo, capaz de arrastar simplesmente por dizer a verdade!
    Parabéns Leões! Avante!

  • José Ribeiro

    Nunca tinha visto uma explicação tão boa sobre a Paz.

  • Antônio Carlos

    Imagine o Bergoglio ouvindo isso!! Iria ficar furioso, Mons. João diz totalmente ao contrário da ideologia satânica dele!!!

    • Lluvia de Fuego

      Debe estar salivando de rabia

  • H. Gobbi

    Que palavras proféticas e atuais! Exatamente o que o mundo precisa, entretanto o clero omite essas verdades…
    Se não fossem os sacerdotes formados por Monsenhor João, o que seria da Igreja? Não é a toa que ele recebeu de Bento XVI a Medalha Pro Eclesia et Pontifice! E também não é a toa que ele recebe de Bergoglio a honra da perseguição… Ai daquele que persegue a obra de Nossa Senhora!…

  • Juan Antonio Segarra

    Aire fresco para ventilar las mentes y los corazones de tanta mentira predicada desde los púlpitos contaminados de mentiras y herejías!!! Mil gracias a Monseñor Juan por su valentía!!!

  • Pimpinela Escarlata

    Ohhh!!! Por fim algo angelical!
    Verdadeiramente Mons. João é um homem de Deus! Estar na presença dele, é como estar na presença de Deus, pois ele é um homem de Deus.
    Que responsabilidade não tomar a sério estas exorcisticas e proféticas palavras, brotadas dum coração cheio do Espírito Santo!

  • Ipsa Conteret

    Meu Deus, por fim aparece alguém imaculado, alguém que representa inteiramente a santa igreja, alguém imaculado sem mancha, alguém que não teme nada nem ninguém, exatamente por ser imaculado. Quem exemplo de Sacerdote do altíssimo. Como seria a humanidade, como seria a Santa igreja Católica se, o poder das chaves infalíveis do papado fossem entregues a ele…
    Ai seria o REINO DE MARIA!

%d blogueiros gostam disto: