Ir para conteúdo

Catolicismo self-service. Agora os carmelitas…

Universidad_Mística___UNIMISTICA____Twitter

O catolicismo self-service continua selecionando seus pratos preferidos.

Desta vez a dita Universidade Mística promoveu um encontro inter-religioso entre carmelitas e budistas. Propõem, como sempre, o “diálogo genuíno e frutífero” — continuam as palavras mágicas… — para “abordar a atual crise espiritual”.

Logo após a missa realizaram oração budista no mesmo recinto da celebração.

Adivinhem quantos budistas se converteram ao Catolicismo?

Bruno Lanteri

Seguidor de Plinio Corrêa de Oliveira, colocando a esperteza a serviço da Contra-Revolução: "Desmascarar um erro diante de um grande público é insigne obra de caridade" (Plinio Corrêa de Oliveira, 1956).

Últimos posts por Bruno Lanteri (exibir todos)

  • Louis

    Quantos se converteram ao Catolicismo? É de se perguntar se havia católicos dentro do recinto sagrado…. pelas fotos é perceptível budistas vestidos de sacerdote e de freira. Que bagunça causa na cabeça das pessoas!

    • É verdade. E a criatividade do sincretismo não tem senão crescido… Dr. Plinio falava de “pan-religião”.

      • Louis

        Pan-religião mais ou menos ateia, onde as crenças e descrenças são confundidas no mesmo ralo do ecumenismo. Dr. Plinio gostava de citar essa frase: “vão-se os anéis e fiquem os dedos”. E, por fim, se o inimigo, depois de tomados os anéis, exige os dedos, o homem sussurra: “vão-se os dedos e fique a vida” e assim por diante.

  • Cosaco Ruso

    Quizá para disminuir la “crisis espiritual” serviría la solución de esta ficticia diócesis de Canada para triplicar el numero de Cátolicos: http://infocatolica.com/blog/caverna.php/1706211036-pequena-diocesis-canadiense-t En realidad no falta mucho para esto…

  • Juan Vargas

    Por lo visto no hay publico ninguno… Es una “reunión simbólica”.
    Poca verguerza que lo hacen en un “Centro Internacional Teresiano Sanjuanista”. Que estarán comentando la mística de Ávila y el místico de Fontiveros? Dos Doctores de la Iglesia que iluminan el mundo con su doctrina. Y no esos budistas nauseabundos, poco lavados, poco vestidos, poco humildes, poco puros, poco… Una vez Dr. Plinio preguntó a respecto de una persona: “Él fuma!” – “No!!” – “Entonces es el único vicio que no tiene”. Creo que lo mismo se pueda decir de esos budistas.
    Valdría la pena leer la oración de Santa Teresa sobre la crisis de la Iglesia: ”

    ¿Qué es esto ahora de los cristianos?

    Estáse ardiendo el
    mundo, quieren tornar a sentenciar a Cristo, como dicen, pues le
    levantan mil testimonios, quieren poner su Iglesia por el suelo.

    (Camino de Perfección cap. I)

  • Luís Antoniello

    Esse pra tá envenenado! Só suicida pra experimentar!

  • Lev Orlov

    Me avisem aí quando houver uma visita canônica para esse pessoal…

  • Juan Vargas

    Visita canônica? De quem de do adultero ex-frei Boff? Ou de seu amigo Carvalho? Ou do bebado Braz de Aviz? Esse vão “adorar” os ex-carmelitas travestidos de budistas.

  • Pampero

    Que palhasada!! Porque não tratam de ser católicos, exemplos para os demais? Só isso e não essa mistura que ninguém entende. Na minha parróquia o Pe organizou para a semana Santa uma ceia como a dos judeus na pasqua, erbas amargas, dátieles e tudos recostados em divães. para qué? Santo Tomás disse que : `o rito antigo deixe lugar ao novo`, quer dizer, já Nosso Senhor troxe o rito verdadeiro, deixem de confundir e mostrem a verdade, o resto que escolha mas não venham com esses diálogos, acolhenças e estupideses do género.

  • Daniel da Cova dos Leões
  • Segantin

    Isto não é a Igreja católica.estou com os Arautos.

  • Segantin

    Se continuar está cessão de HORRORES daqui apouco permitirão que se faça candomblé dentro da Santa Igreja Católica se é que já não estão fazendo. Francisco é quem está permitindo isso nos bem sabemos, e quem está cem por cento contra nós também sabemos, Monsenhor João Cla e os Arautos eles Salvarão a Igreja,quem vive verá…

    • Louis

      Caro Segantin, na Bahia o candomblé misturado com a santa missa, em algumas igrejas, já é “moeda corrente”.

  • Lluvia de Fuego

    Miren la cara de contento de los demonios

%d blogueiros gostam disto: