Ir para conteúdo

“Hagan lío”

 

Leitor Contra-Revolucionário

Arauto do Evangelho e admirador de Dr. Plinio Corrêa de Oliveira. Leitor de notícias do que outrora chamávamos Igreja...
  • RBGB

    Ciertamente es la desfiguración total de la Iglesia de Nuestro Señor Jesucristo. Irreconocible. Por lo menos yo, católico de toda la vida, y como quiero morir, ya no me reconozco en esa nueva forma de ser

  • José Ribeiro

    Que coisa horrorosa…

  • PMROliveira

    Não resta dúvida que este espírito de ‘lío’ [ festança, folguedo barulhento e agitado], como recomendou Francisco, não preparará em nada a alma colombiana para enfrentar as duras lutas pela fé e contra a guerrilha. Pelo contrário, a superficialidade e a futilidade deste ‘lío’ somente criam a desprevenção e a moleza.
    Esta não é a combatividade católica que movia cruzados para lutar e vencer. Aqui é dançar e perder…
    Uma verdadeira ‘lavagem cerebral’ nacional para desarticular a reação e despertar o desejo covarde da ‘paz’… Uma ‘ação psicológica revolucionária’ de quem, perfidamente, prepara a entrega do país ao inimigo.

  • Gimenez

    É só vendo pra crer ! Esse ritmo de musica para um Papa… com padres e freiras (de habito…) nesses movimentos corporais ??!! Voces acham que é assim no Céu… ?? A musica celeste é assim ?? Esse ritmo não é mais de um club noturno ??!!! Meus amigos, sempre aprendí que a Igreja foi Fundada por Jesus no alto da Cruz para nos ajudar a vencer o mundo e chegar ao Céu, E NUNCA LEVAR-NOS AO MUNDO PARA ALCANÇAR O CÉU… Eu me pergunto: Até quando Deus vai permitir isso ?

    • Jhon Phillip Sousa

      Duvido da castidade desse povo…
      O curioso é que para ser pop-star tem que usar o hábito… Por que não são despojados nessa hora?

  • PMROliveira

    Francisco não quis ir à Colômbia quando o povo rechaçou a proposta de ‘paz’. O presidente Santos disse que renunciaria se não fosse aprovada a ‘paz’. Não renunciou! A imprensa mundial apostou quase maciçamente na vitória da ‘paz’… e quebrou a cara. Agora Francisco pressiona, in extremis, o povo católico colombiano afirmando que quem for contra essa ‘paz’, estará ferindo seu coração!!!!

    Uma freira dançarina, acima, garante que a visita de Francisco não é social, mas pastoral. Pastoral? Ele está usando o peso de seu alto cargo de chefe da Igreja para obrigar o povo a aceitar o ‘suicídio social’, incorporando guerrilheiros na política! Essa é atitude de pastor que entrega as ovelhas ao lobo, com hino, dança e pregação de falsa liberdade! É um apoio escancarado e patente ao programa castrista de paz, que só levará à destruição da nação colombiana! Os castros, santos e guerrilheiros sozinhos não conseguiriam essa ‘paz podre’. Precisam de um grande apoio… e que apoio!

  • Hugo

    A tradução de ‘lío’ para o português é ‘bagunça’….
    Vendo isso, me lembro que certa vez uma pessoa me disse: “não sou mais católica porque quando vou na igreja os padres nos tratam como débeis mentais, obrigando a cantar músicas bobinhas e a fazer gestos infantis”.

  • Rubens

    A “Balada” do Francisco, o Mega. Ele pisou na areia movediça e ninguém está jogando uma corda para tirá-lo de lá, pelo contrário, estão jogando halteres, bigornas para ele segurar e assim, afundar mais rapidamente. Nem sei se resolve rezar pela conversão dele … Parece que ele escolheu e gosta destas veredas. Sem dúvida, é uma triste história para um Papa. Mas teve tempo e conhecimento suficientes para se conscientizar de tudo o que está fazendo! O pior é a quantidade de almas que está arrastando com ele para a perdição. Que coisa horrível!

  • Leão Rompante

    O Sr. Dr. Plínio já dizia que: “Quanto maior é a putrefação de um cadáver, maior é a opulência dos vermes”.

  • Luiz Morato

    Assisti os vídeos acima.A extravagância e a falta de compostura de padres e freiras tem origem na introdução de bateria,violão e guitarra para animar a liturgia das missas.Músicas que parecem rock com letras religiosas.Primeiro estimularam para que os “fieis”balançassem os braços.Depois estimularam que balançassem os corpos.Os verdadeiros católicos foram se afastando dessas “missas”. Dessacralizaram as missas.Deu origem a esses “católicos ” que aparecem nos vídeos acima.

  • Louis

    Alguém viu no vídeo elas rezando, por acaso? Fazem de tudo, bagunça, trabalham na comunicação, jogam futebol e etc… Literalmente, fisionomias vazias de tudo e cheio de nada!

    • Rubens

      Total inversão de valores que me faz lembrar do comentário de um comunicador, radialista, que presta serviço numa paróquia e disse que estava abismado com a dedicação dos padres em relação aos fiéis que os procuravam: “Eles querem ser mais comunicadores do que eu, e eu, infelizmente, pareço que sou mais padre do que eles”.

      • Francisco Giuliano

        Muito característico… é assim que acontece no mundo todo… os fiéis são mais fervorosos que os párocos! Enquanto os fiéis rezam na capela, o padre está em alguma festa “evangelizando”… Tudo isso já foi condenado pelo livro Em Defesa do Sr. Dr. Plinio…

        Já que contra fatos não há argumentos… Conto um pequeno fato apenas para ilustrar… A muitos anos íamos a uma certa igreja nos confessar durante a missa das 19hrs. Durante a missa, sempre, digo com ênfase, sempre, víamos a um sacerdote novo de uns 28 anos saindo em uma caminhonete dele com uma moça de mais ou menos uns 25 anos. Só que sempre as mesma moça e sempre não muito bem vestida e sempre a noite…

%d blogueiros gostam disto: