Ir para conteúdo

Jesuíta acha bom que homossexuais adotem crianças

Felipe Hernán Berríos del Solar, s.j.

Leitor Contra-Revolucionário

Arauto do Evangelho e admirador de Dr. Plinio Corrêa de Oliveira. Leitor de notícias do que outrora chamávamos Igreja...
  • Alexandre Sand

    Para completar o quadro, falta apenas ser publicado neste blog a notícia de um um jesuíta que adora abertamente a Satanás e crê ser ele boa pessoa. De resto, acho que essa gente já disse toda espécie de barbaridades.

  • Juan Vargas

    Ele tem cara disso mesmo!! “Usquequo Domine” aguentar a abominação da desolação entre os consagrados a Deus? E é padre? E celebra missa? Em que condições espirituais? Essa missa agrada a um Deus puro?

  • CERES DE ANDRADE PAES

    Por quê não ajudam mais as crianças carentes, através de instituições SÈRIAMENTE responsáveis pela adoção….
    O que está acontecendo nesse Papado é que TUDO “aparentemente bom” virou normal….quando que por detrás disso tudo,vem a destruição dos valores e princípios,a destruição da Família!

  • jose miguel

    Este Felipe Berríos tem as “costas quentes”. Por isso fala com tanto desembaraço.

    Bergoglio jamais vai a censurar a ele pois é do seu mesmo equipe…

  • Louis

    Inacreditável ouvir isso de um sacerdote da Santa Igreja. Essas espécimes já fundaram sua religião blasfema e querem usar a fachada da Santa Igreja Católica para perder os bons. Terão a sua paga!!! Pobre Santo Inácio Loyola, a ordem que nasceu para combater a revolução protestante, agora faz propaganda de uma nova religião… Estará Santo Inácio de braços cruzados no Céu? Se preparem….

  • LEAO DA PAZ

    A tragédia atual da Santa Igreja está na impressão reinante de normalidade. É uma impressão construída por aquilo que Dr. Plínio chamava de Anônima – a conjuração anti-cristã dentro da Igreja. Sociedade super-secreta que se encarregava de silenciar as verdades que seriam depois atacadas de fora para dentro ou até mesmo de dentro para dentro por seitas como a do modernismo.
    Entra dia, sai dia e tudo continua na mesma: padres promovendo a homossexualidade, a CNBB se preocupando com o que não é de sua conta, vide a questão de reservas florestais na Amazônia, padres cantores desfilando pelas TVs, um papa ilegítimo promovendo a invasão muçulmana na Europa, você vai à missa e ouve nos avisos a data da próxima reunião da comunidade paroquial dos divorciados em segunda, terceira ou quarta união…, enquanto isso o Vaticano continua perseguindo todo e qualquer novo movimento de fervor tradicionalista dentro da Igreja… e está tudo bem, “Tout va très bien madame la Marquise…” É a função da Anônima sustentada por um tipo especial de demônios que Dr. Plínio chamava de “demônios mantenedores” . São os demônios encarregados de manter a tranquilidade da desordem, o contrário da verdadeira paz.

  • Oscar Breckmann

    Eu vivia muito depressivo durante muitos anos, só vivia porque tenho fé que a Igreja Santa não morre, olhava o horizonte e pouca coisa me animava, IPCO Arautos não tocavam na ferida! Mas agora com Residuum Revertetur voltei a viver e ter alegria e acreditar nos Arautos

%d blogueiros gostam disto: