Ir para conteúdo

Freiras?!

As Irmãs Carmelitas da Caridade de Vedruna são uma congregação religiosa católica feminina de direito pontifício, fundadas pela religiosa espanhola Joaquina de Vedruna em Vich, em 26 de fevereiro de 1826. As religiosas deste instituto são conhecidas como Carmelitas da Caridade ou simplesmente como irmãs Vedruna, e acrescentam a sigla CCV após seus nomes. No passado mês de julho celebraram o seu Capítulo Geral.

Oração – Sala Capitular

Leitor Contra-Revolucionário

Arauto do Evangelho e admirador de Dr. Plinio Corrêa de Oliveira. Leitor de notícias do que outrora chamávamos Igreja...
  • Alexandre Sand

    De que religião são essas solteironas de roupas colantes? Espírita? Protestante? Hindu?
    Qual é o significado dessa dança ridícula e desanimada?
    Serão elas pacientes de algum asilo? Estão sob o efeito de algum remédio faixa preta?

  • Luís Antoniello

    Mas isso não é a Igreja de sempre?! Essas são freiras carmelitas fiéis ao espírito do fundador: compenetradas, mortificadas, vestindo seu austero hábito, irradiando uma pureza ilibada, piedosas ao extremo, devotas de maria e dispostas a tudo por Jesus Cristo! Não me parece ser necessária uma Visita Apostólica para corrigir os erros. Mas aos Arautos do Evangelho sim.
    PALHAÇADA!
    Erguei-Vos Senhor, porque pareceis dormir?!

  • Cosaco Ruso

    Curioso!!! son las mismas: https://youtu.be/ZEVCE4zSDag?t=383

  • José Ribeiro

    No domingo, o padre da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, disse que as Carmelitas estão fechando várias comunidades, porque não tem vocação.
    Vendo esses vídeos, eu entendo porque está faltando vocações.

  • Palau

    Onde está o Sacro? O Belo? Freiras compenetradas, com seus hábitos carmelitas, recitando o ofício, vivendo no silêncio, escutando apenas a voz de Deus.
    É essa igreja que Francisco quer? Esta igreja onde tudo é permitido, apenas o que é correto da tradição é censurado?
    O esdrúxulo é via de regra!
    Vez em quando ouve-se nos corredores e vielas do Vaticano: “Tout va très bien, Madame la Marquise,
    Tout va très bien, tout va très bien…”

  • Francisco Giuliano

    isso é um baile?

  • Lev Orlov

    Tem preguiça de ser avó e fica brincando de freira…

  • Pampero

    O Dr Plinio Correia de Oliveira escreveu um livro titulado:Èm defesa da Ação Católica`em 1942 onde denunciou aonde é que chegaria o progresismo nascente nessa época. Um dos tópicos deles era que tinham que levar o Cristo até em locais de má fama. O ponto de evitar as ocações próximas de pecado não era com eles. Daí tiraram um monte de conclusões erradas e nesse videos temos alguns resultados. Isso é maquiavélico, tudo vale para `fazer apostolado`??

    Uma vez me encontrei com um velho amigo na sua loja de venda de lustres e apareceu uma jovem muito mal vestida, imoralmente vestida; `é aminha filha e é freira de votos perpétuos`, me disse. Quando ela foi embora e, diante da minha surpresa pelo que tinha ouvido, me explicou que nessa congregação, para fazer apostolado e pegar mais vocações apareciam vestidas como as mundanas para infiltrar-se em qualquer ambiente.

    O que pensariam as Fundadoras/es destas atitudes de suasfilhas? Estarão contentes com essas iniciativas? Mas, são as conclusões lógicasa que se pode chegar estudando o Concilio Vat II, por exemplo e do qual,Bergoglio e todos os que dão estes bonitos exemplos postados neste blog.

  • Leoa

    Meu Deus! Só falta a visitadora apostólica do setor feminino dos Arautos do Evangelho ser uma dessas lavadeiras.Como ela vai sofrer ao entrar na cova das leoas…

    Sugiro aos navegantes deste blog que acessem o link:

    http://www.arautos.org/tv/interna/id/2969/title/Uma+voca%C3%A7%C3%A3o+de+servi%C3%A7o+%C3%A0+Comunidade.html

    Nele poderão se desintoxicar e desinfestar do clip da dança coroca, além de ver o que são verdadeiras religiosas.

  • Juan Vargas

    Esse vídeo das irmãs dos Arautos perfumam virgindade!! Que saudades de religiosas puras!!
    As tais pseudo-carmelitas fedem outra coisa muito diferente.

    • Louis

      Essa é a nota característica das irmãs dos Arautos: Virginalidade!

  • Cathy Pam

    Ciranda cirandinha vamos todas cirandar, vamos dar a meia-volta, volta e meia vamos dar….o anel que tu me destes era vidro e se quebrou, o amor que tu me tinhas era pouco e se acabou!! Estou ENOJADA com estes vídeos!

%d blogueiros gostam disto: