Ir para conteúdo

O que eu mais admiro no Papa Francisco?

Francisco a Leonardo Boff: “Eu quero reparar a injusta punição que impuseram a você”

“O papa Francisco inaugurou uma nova forma de ser papa”

“Acho que vai ser um projeto de mais longo alcance do Papa: os padres casados, abolir a lei do celibato e abrir espaço às mulheres”

“Francisco não é um nome. É um projeto de Igreja”.

“Não vive num Palácio do Vaticano, vive numa casa de hospedes, come com todo o mundo. Francisco é o Papa do povo, se mistura com o povo. Já como cardeal se preocupava com a justiça social, não com a caridade social. É o papa da abertura para o mundo e para o submundo.

  • Inacio Lucas

    “Francisco não é um nome. É um projeto de igreja”.
    Nisso até concordo, é um projeto de igreja que não é católica.

  • José Ribeiro

    Os únicos que concordam com tudo que o Francisco faz é a mídia, que tem uma agenda claramente anti cristã, e os excomungados como o Boff.

  • Leão Destemido

    Bergoglio abriu as portas para todos os vândalos entrarem no lugar Santo… Ninguém mais é retido, apenas os bons. Ninguém mais é punido, apenas os bons. Quando os bons irão se levantar?
    “Se os bons se levantassem e se unissem, a batalha iniciaria um capítulo de ouro cuja palavra final seria: vitória”! (Plinio Corrêa de Oliveira)

  • Lev Orlov

    Mais um da trupe do Francisco…

  • Marcelo Assis

    Depois de saber um pouco das doutrinas INICIÁTICAS desse Boff, fiquei um tanto atordoado. Vou ler melhor o que disse a Irmã Lúcia sobre as profecias de Fátima para entender o que Ela quis dizer sobre a perseguição da Igreja. Já dei uma pesquisada em Boff e seu ‘socialismo de Jesus’ que viria a iluminar de novo a IGREJA PANTEÍSTA [não entendi muito… é coisa para ocultista mesmo].
    Mas ví um comentário, pela internet, que me despertou interesse em estudar mais sobre o Boff e o Papa Francisco.

    Um analista dizia que S. Pio X, na sua batalha contra esses NOVOS ILUMINADOS conseguiu efetivamente deter o avanço deles na sua época. E que, quando o foram felicitar por ter erradicado esse grave perigo, o Papa S. Pio X respondeu imediatamente que, apesar de todos os seus esforços, NÃO CONSEGUIRA MATAR A FERA – mas apenas forçá-la a esconder-se. E AVISOU AINDA QUE, se os responsáveis da Igreja não se mantivessem vigilantes, A FERA VOLTARIA NO FUTURO, mais virulento do que nunca.

    AS NOVAS ESTRUTURAS DA IGREJA, ECO-COMUNO-BOFFISTAS, já mostram como a fera está solta. E Boff é apenas um falastrão dentro da jaula… Os chefões de fora são mais FEROZES ainda.

  • Rubens

    Sr. Dr. Plínio tinha razão! IMPRESSIONANTE tudo isto que estamos vivendo. É o fundo do poço. Os inimigos da Igreja se infiltraram até onde podiam. Parecem que estão cegos, invertendo os valores, negando a Tradição, negando o próprio ensinamento de Nosso Senhor, negando o Magistério da Igreja, etc. Com atitudes assim, tão tresloucadas, dá impressão que realmente estão possuídos, que já não atuam por vontade própria, é algo, como disse no início, IMPRESSIONANTE!

  • Lev Orlov

    Pra quem já pediu desculpas a Judas e a Lutero, desculpar-se a Boff é consequência.

    • Francisco Giuliano

      Pra quem é o novo Lutero e o novo Judas na igreja, tanto faz mesmo… Esse ai saberá o que diz a escritura: “ali haverá choro e ranger de dentes…”

  • Luiz Morato

    Aos zelosos membros do Residuum Revertetur eu peço que nunca parem de denunciar os maus que estão dentro da Igreja a começar pelo Francisco e por todos os que têm a mesma maldade dele.Façam isso até que se complete
    o Triunfo do Imaculado Coração de Maria.

  • Francisco Giuliano

    Ele lembra o Rasputine!!! Dá até medo olhar para a fisionomia podre desse Leonardo Excomungado Boff… Satânico!!!

%d blogueiros gostam disto: