Ir para conteúdo

Franciscan University of Steubenville, Ohio

imagem8

 

Leitor Contra-Revolucionário

Arauto do Evangelho e admirador de Dr. Plinio Corrêa de Oliveira. Leitor de notícias do que outrora chamávamos Igreja...

Últimos posts por Leitor Contra-Revolucionário (exibir todos)

Categorias

Escândalos

Tags

  • Joana d’Arc

    Parecem um bando de macacos… ou talvez um bando de possuídos… Fico me perguntando o que fazem fantasiados de “padres” aqueles que deveriam figurar no CIRCO e NÃO nos sagrados altares… Perderam mesmo o senso do ridículo… Que tristeza, meu Deus…

  • Leonardo

    Alguém apostaria na castidade desses ministros de Deus?

    • Louis

      Vulgaridade e impureza andam sempre de mãos dadas….

      • Fernando Alba

        Exatamente! São as características do clero de hoje.

    • Joana d’Arc

      NÃO!!!!!!

  • Fernando Alba

    Castidade??? Eu não apostaria na sanidade mental deles!!!
    Mas como é para escangalhar com a Igreja Católica, isto é feito de propósito! Não tenho a menor dúvida!

  • Joana d’Arc

    Ué… CADÊ a “visita apostólica” e a “intervenção” para esses “exemplares” ministros de Deus??? CADÊ??? Ah, não… esqueci que aos Bergoglianos só interessa “visitar”, “intervir” e “perseguir” aqueles que são os verdadeiros CATÓLICOS, os Arautos do Evangelho!!!

  • Alexandre

    Existe adjetivo para isso?

  • Alexandre

    Qual adjetivo usar para isso?

  • Leão Rompante

    Os berros vibrantes das moças que estão assistindo essa porcaria, certamente são super bem intencionados…
    Claro que nem passaria pela cabeça delas maus pensamentos…
    E muito menos esses Padres terão qualquer inclinação para imoralidade diante da ovação dessas moças que berram sem jeito nem maneira…

    Dois pontos me chamam a atenção neste vídeo:
    1 – Para fazer esse gênero de escândalos os Padres usam roupa a rigor… só faltava ser de batina, no entanto, para estabelecer o uso da batina no dia a dia dizem que assusta o povo de Deus.
    Das duas uma: Ou o povo deste vídeo não é de Deus ou esses Padres é que não estão em amizade com Deus!

    2 – Há idiotas que acusam os arautos de fanáticos em relação aos nossos Fundadores, mas, diante de uma estupidez destas acham super normal essa ovação imbecil, sem moral nem lógica! Esse gênero de idiotas não são coerentes com suas próprias acusações! Para eles, ver alguém comendo a grama por onde passou um jogador de futebol é super normal pois são os heróis da atualidade, os representantes autorizados da nação! Ver gente se matando simplesmente por serem de times diferentes… é “compreensível”, pois amam seus times! Saber que fãs guardam milhares de fotos de seus cantores favoritos é lindo de ver, pela fidelidade do fã! Esperar 3 dias numa fila para conseguir comprar bilhetes para o show do justin bieber é incrível pela perseverança! Vestir-se igualzinho aos seus ídolos é transformação social pela admiração!

    No entanto, esses mesmos cretinos tidos como “conscientes esclarecidos”, sabendo que os arautos têm centenas de fotos do seu Fundador que os encaminha pelas vias da santidade, já é um fanatismo inconcebível! Os arautos fazerem girar suas conversas sobre os temas da Igreja e dos sermões que ouviram do Monsenhor, é algo lunático e artificial! Os arautos viverem na esperança de uma Missa celebrada pelo Monsenhor é de um fanatismo medievalista sem precedentes! Quererem usar o hábito em todas as circunstâncias é lavagem cerebral!

    Ei… pessoal… escolham argumentos lógicos! sejam coerentes com as acusações que fazem aos arautos! Eu sei que no século XXI a lógica e a razão já estão em Missa de sétimo dias, mas também pelo menos tentem montar acusações mais sólidas!

    E o incrível é que há gente que diz “MUUUUUUUUUUU” a essas máfias, sem parar para pensar 10 segundos na lógica da argumentação!

    Eu não acredito que o homem vem do macaco, mas, estou seriamente tentado em achar que a revolução está levando o homem para o macaco, pois por este andar a razão passará a ser objeto de museu!

    • Pe. João da Cruz

      Excelente comentário!

  • Lev Orlov

    Se for sempre assim, certamente esse pessoal recebe muitas visitas apostólicas… Para participar da festa claro.

  • Carlos José

    São os frutos podres do progressismo tão combatido pelo Sr. Dr. Plinio…

%d blogueiros gostam disto: