Ir para conteúdo

Padre drag-queen afirma na TV que seu “talento” é um dom de Deus

Captura_de_pantalla_28_7_17_21_01.jpg

Sacerdote travesti dice en TV nacional que su ‘talento’ es un don de Dios

Adelantelafe

La siguiente información es de un lector de Irlanda que se siente obligado a compartir esta historia con el resto del mundo católico. Cada vez que pensamos que en Irlanda las cosas no pueden empeorar…

El domingo pasado, en la Televisión Nacional irlandesa (RTE 1), vimos a un sacerdote irlandés de una parroquia de la Diócesis de Wateford & Lismore, actuar de travesti haciendo de “Shirley Bassey.” Fue el tercer show en la serie “Francis Brennan’s Tour of Vietnam” con 12 participantes, incluyendo al P. Richard Geoghegan, P.P. (Ballyneale, Tipperary).

El padre Geoghegan dice que está siguiendo la parábola que Jesús predicó sobre no esconder los talentos en una vasija sino que hay que hacer uso de ellos. Está diciendo que tiene un talento para el travestismo y que debe usar este talento que Dios le dio.

Esta es una completa burla del significado de la parábola. Pero es algo que ocurre con frecuencia en los casamientos y celebraciones a las que asiste. ¡Tiene una colección de pelucas y tacones altos!

Su obispo es Phonsie Cullinan (obispo de Waterford & Lismore). No hay noticias de Su Excelencia sobre cuándo, si es que ocurre, suspenderán a este sacerdote y le impedirán seguir escandalizando a los fieles.

(Artículo original. Traducido por Marilina Manteiga)

Categorias

Escândalos

Tags

  • Juan Vargas

    Também, Bergoglio de jovem frequentava boites noturnas, com prostitutas, prostitutos e travestis; e acabou trabalhando num desses ” locali malfamati dell’Argentina”, segundo ele mesmo contou, e publica o jornal “Osservatore Romano” (3/12/2013). Não encontrou outro emprego mais “honesto”, e certamente era esse um “talento” que Deus lhe concedeu: ser frequentador de boite noturna.
    Parece que as palavras de Nosso Senhor “Sede santos como vosso Pai celestial é Santo” (Mt 5, 48) precisam ser “Inculturizadas” no nosso século XXI.

    Mas os arautos!! Cuidado!! Eles praticam a castidade!!

    • Charles da Cruz

      Chegou num tal extremo que praticar a castidade é crime, mas praticar sem-vergonhice é “dom” , vê se pode !?

  • Alexandre Sand

    A que deus esse padre(!!!) deve seu “talento”?
    A Héracles, Dionisius ou Apolo?
    Em resumo a qual demônio ele se entregou?

    • Pampero

      Mas, que noxo rapaz! e parece um encontro dos LGTB, ein? Quem vai confesar com ele/a na parroquia? Faça o favor! E estes é que querem julgar os TFP-Arautos? A vontade é de pedir a intervenção não do Bispo, mas de Deus como em Sodoma.

  • Paulo Dias

    Falta algo mais para a intervenção de Deus!!!! É possível que a Igreja tenha chegado tão baixo? Deus não terá misericórdia de Seu povo?

    Quando será que esse Leão voltará a rugir?
    “Ah! Permiti-me bradar por toda parte: Fogo, fogo, fogo! Socorro,
    socorro, socorro! Fogo na casa de Deus, fogo nas almas, fogo até no
    santuário! Socorro, que assassinam nosso irmão; socorro, que degolam
    nossos filhos; socorro, que apunhalam nosso bom Pai!”

  • Francisco Giuliano

    Estúpido! Ele deve ser a reencarnação de algum desgraçado de Sodoma… Aliás como muitos lá no Vaticano e outras igrejas…

  • Joana d’Arc

    Até os demônios, por sua natureza angélica, têm asco de um ser desses!!!

    PERGUNTO MAIS UMA VEZ onde está a “visita apostólica” e a “intervenção” para esses “ministros de Deus”??? Ah, não… esqueci que aos Bergoglianos só interessa “visitar”, “intervir” e “perseguir” aqueles que são os verdadeiros CATÓLICOS, os Arautos do Evangelho!!! A esses outros aí, sodomitas, APOIO, AMIZADE e muito CONFETE!!

    Digo e repito: Não podemos continuar de braços cruzados diante dessas monstruosidades!!! Precisamos sair urgentemente às ruas unidos aos Arautos TFP contra Bergoglio e companhia, e pôr um FIM nessa imundície!

    Raça de víboras asquerosas, sua hora está chegando!

    Em Fátima Nossa Senhora prometeu: “POR FIM, O MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ!!!!!!!”

  • Charles da Cruz

    Dom??? Quem é o doador…

    Isto é um sofisma barato, primário, uma dialética indigna de estar na boca de um padre, se assim podemos chamar, não seria melhor monstro. E os DONS do Espírito Santo são a Sabedoria, a Piedade, o Conselho, o Temor de Deus etc. O padre inventou um “dom” novo, de uma outra Igreja, de um espírito não-santo…
    >> Como se trata de um padre, eu pergunto a senhor: quem é o doador deste “dom”? Deus? O demônio? Este não tem dom para dar, ele tem possibilidade permitida por Deus para provocar tentação no homem ou na mulher, induzindo-os a atos contrários a Deus e à natureza criada por Deus em ordem a uma finalidade. No caso da atração entre o esposo e a esposa, abençoada pelo sacramento do Matrimônio, deve ela visar a conservação da espécie humana.

    “Quem sou eu para julgar…”
    ,

%d blogueiros gostam disto: