Ir para conteúdo

Padre carrega consigo preservativo para usar se necessário

1716744

Sacerdote ‘travieso’ lleva siempre un condón ‘por si lo necesita’

El padre Tomás Herrera Seco fue asignado por el arzobispo de Hermosillo, Ruy Rendón Leal, como párroco de la iglesia de San Pedro ‘El Saucito’, ubicada al oriente de la capital de Sonora

Excelsior.com.mx

Luego de mostrar que siempre lleva consigo un condón, “porque el padre es muy travieso”, el sacerdote católico Tomás Herrera Seco reconoció que él lleva “una vida sexual casta” y atizó que no importaba si es con un hombre o con una mujer porque lo importante es el amor, la higiene o el afecto, “yo no descarto nada”.

El padre Tomás Herrera, quien dejó de oficiar misa durante todo el pasado sexenio para desempeñarse en la administración del ex mandatario panista Guillermo Padrés Elías -preso en la Ciudad de México por incurrir en actos de corrupción-, fue asignado hace unos días por el arzobispo de Hermosillo, Ruy Rendón Leal, como párroco de la iglesia de San Pedro “El Saucito”, en la zona rural al oriente de la Capital de sonora.

Yo me siento muy libre de no tener vergüenza de verme con quien sea, del género que sea, yo apoyo tanto a personas gay, políticos, en mi vida personal me mantengo con mucha estabilidad, pero yo viajo y si hay necesidad de echar una partida la echo, yo siempre llevo mi condón preparado por si viene al caso y porque una canita al aire a nadie le viene mal si te da estabilidad emocional, el condón es por si necesito usarlo, yo llevo una vida sexual casta, si lo llevo es para que se use si se necesita, hasta ahora no lo he necesitado pero nunca digas de esa agua no he de beber”, recalcó.

Durante la administración de Guillermo Padrés, el padre Herrera Seco se dedicó a impartir ética y moral en el ejercicio del servicio público desde el Instituto de Capacitación del Nuevo Sonora Ciudadano, donde según sus propias palabras, pretendía que los funcionarios adoptarán una actitud humanista y un trato con la sociedad sin prepotencia.

Leitor Contra-Revolucionário

Arauto do Evangelho e admirador de Dr. Plinio Corrêa de Oliveira. Leitor de notícias do que outrora chamávamos Igreja...

Últimos posts por Leitor Contra-Revolucionário (exibir todos)

Categorias

Escândalos

Tags

  • Luiz Morato

    Como pode um bispo confiar uma paróquia a um padre tão sem vergonha.? Infelizes são os paroquianos.Mais um escândalo.

    • Ipsa Conteret

      Simples, o Bispo também deve ser sem vergonha…

  • Pedro Morato

    Existe uma maldade ainda pior que o pecado contra o sexto mandamento. É um desejo de destruir nas almas dos fiéis católicos a noção da verdade ensinada por Cristo. Para este sacerdote, nada é nada! Ele seria capaz de farisaicamente rir dos ensinamentos de Cristo. Ao afirmar este escândalo, acaba sendo pior do que os maus que já levam essa vida, pois o sacerdote é pessoa sagrada, é Persona Christi! Somente se entende sua posição, sabendo que ele quer mesmo é destruir
    a fé católica. Quer destruir a noção da verdade dos mandamentos de Deus. Saia da Igreja de Deus, traidor, judas da verdade, demolidor e autofágico, fumaça de satanás no templo de Deus.

  • Bernardo Schwartz Bernardo
    • Bernardo Schwartz Bernardo

      Creio que o padre que se encontra na foto, no meio com a taça de vinho na mão, é um desse “padres” que andam com esse tipo de coisa na carteira.

      • Caro Sr. Bernardo, agradecemos o documento que, embora muito útil, tiramos do ar pela inconveniência moral. Sempre que tiver matérias semelhantes, não deixe de enviar.

  • Alexandre Sand

    Creio que nem sequer o Barão de Münchhausem, com toda a sua incrível habilidade, conseguiria encontrar os seguintes elementos nas palavras do Pe. Thomás Herrera:
    – Moral;
    – Fé católica;
    – Fidelidade ao sacerdócio;
    – Lógica;
    – Bom senso.
    Como pode um homem que se consagra a Deus pelo voto de celibato, dizer com tanta naturalidade que leva vida sexual ativa?
    Como pode ele levar vida sexual casta, adequada e limpa, não sendo casado, utilizando-se de preservativo e praticando a sodomia?
    Uma pessoa como essa não representa um perigo para os paroquianos de sua comunidade? Não poderá ele abusar de alguém?
    Esse personagem não preocupa o Vaticano?
    Não! Pe. Thomas poderá continuar a levar sua vida de pecado e escândalo, sem o menor receio de receber qualquer sanção eclesiástica, pois, afinal de contas, estamos na era da misericórdia.
    Quanto aos Arautos do Evangelho… Aí não!!! É uma seita satânica muito perigosa que precisa ser investigada, julgada, etc., etc., etc.
    Bem se poderia aplicar as seguintes palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo a essas autoridades eclesiásticas cúmplices de hereges e tarados, mas perseguidoras dos verdadeiros católicos:
    Fariseus hipócritas! Vós coais um mosquito e engolis um camelo.

  • LEAO DA PAZ

    Francisco e seus bispos não tomam medidas contra esse padre sem vergonha por que pensam como ele. Se não, por que não tomam medidas contrarias e não advertem os fiéis contra essa lepra que infecta as estruturas clericais em todo o mundo?
    À atual estrutura clerical da Igreja bem se aplica a censura de Jesus em Mateus 23:23-24:
    “Ai de
    vós, escribas e fariseus, hipócritas! …24 Condutores cegos! Coais um mosquito e engolis um camelo.”
    Ai de vós estrutura apodrecida que obedece aos ocupantes ilegítimos da Sé Católica. Vós coais mosquitos nos movimentos verdadeiramente católicos e dais livre curso à promoção de blasfêmias e imoralidades dentre suas próprias fileiras.
    Ninguém precisa ser profeta para dizer: o tempo da justiça divina está próximo para vocês. Aí vocês sentirão o furor de Deus!

    • Francisco Giuliano

      Ótimo, Leão da Paz!! Exatamente… os tempos da Justiça estão chegando… Serão grandes os dias que as espadas voltarão a reluzir!!! “E saberá toda a carne que eu, o Senhor, tirei a minha espada da bainha; nunca mais voltará a ela”. Ezequiel 21,5.

      E saberá toda a carne que eu, o Senhor, tirei a minha espada da bainha; nunca mais voltará a ela.
      Ezequiel 21:5

      E saberá toda a carne que eu, o Senhor, tirei a minha espada da bainha; nunca mais voltará a ela.
      Ezequiel 21:5

%d blogueiros gostam disto: