Ir para conteúdo

Ai de quem se cala…

Verdades sobre os inimigos de Cristo

Lobos disfarçados de pastores que se apresentam como padrão de santidade mundana, mas que em nada representam a santidade da Igreja. Diariamente são publicadas em todo o mundo notícias que demostram essa consternadora realidade que, interpretada à luz do Evangelho, nos levam a desconfiar sobre os verdadeiros inimigos de Cristo: “quem não está comigo, está contra mim” (Mt 12, 30).

Hoje damos início a uma nova seção no blog Residuum Revertetur. Seu objetivo é alertar os fiéis acerca da situação daquilo que outrora chamávamos Igreja Católica. Fazemo-lo pois, diante de tal situação de desamparo, a quase totalidade dos pastores se cala, tornando-se assim, credores das palavras de condenação do profeta: “Meus guardas estão todos cegos e não veem nada; são cães mudos incapazes de latir, sonham estirados, gostam de cochilar; são cães vorazes e insaciáveis, são pastores que nada observam, cada qual segue seu caminho em busca de seu interesse” (Is 56, 10-11).

Imitemos, pois, o Divino Pastor, e látego na mão (cf. Jo 2, 35), denunciemos os vendilhões do templo para que sejam lançados para fora da Casa de Deus e vejamos renovada a face da verdadeira Santa Igreja.

Ir para a nova seção

Residuum Revertetur

Perfil Oficial

Últimos posts por Residuum Revertetur (exibir todos)

Categorias

Português

Tags

%d blogueiros gostam disto: