Ir para conteúdo

Ai de quem se cala…

Verdades sobre os inimigos de Cristo

Lobos disfarçados de pastores que se apresentam como padrão de santidade mundana, mas que em nada representam a santidade da Igreja. Diariamente são publicadas em todo o mundo notícias que demostram essa consternadora realidade que, interpretada à luz do Evangelho, nos levam a desconfiar sobre os verdadeiros inimigos de Cristo: “quem não está comigo, está contra mim” (Mt 12, 30).

Hoje damos início a uma nova seção no blog Residuum Revertetur. Seu objetivo é alertar os fiéis acerca da situação daquilo que outrora chamávamos Igreja Católica. Fazemo-lo pois, diante de tal situação de desamparo, a quase totalidade dos pastores se cala, tornando-se assim, credores das palavras de condenação do profeta: “Meus guardas estão todos cegos e não veem nada; são cães mudos incapazes de latir, sonham estirados, gostam de cochilar; são cães vorazes e insaciáveis, são pastores que nada observam, cada qual segue seu caminho em busca de seu interesse” (Is 56, 10-11).

Imitemos, pois, o Divino Pastor, e látego na mão (cf. Jo 2, 35), denunciemos os vendilhões do templo para que sejam lançados para fora da Casa de Deus e vejamos renovada a face da verdadeira Santa Igreja.

Ir para a nova seção

Residuum Revertetur

Perfil Oficial

Últimos posts por Residuum Revertetur (exibir todos)

Categorias

Português

Tags

  • Luis Soares

    Muito boa seção!! Espero que publiquem muito!

  • Lucio fearlesslion

    Total apoio! Não podemos compactuar com a situação em que se encontra a Santa Igreja! Ponham a boca no megafone e denunciem!
    “O que tem parte com o ladrão odeia a sua própria alma; ouve maldições, e não o denuncia.”

  • Leone Svegliato

    Come mai?

    “Padre” tem coleção de caveiras…

    http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/padre-metaleiro-tem-colecao-de-caveiras-e-defende-estilo-musical.ghtml

    E questo non è satanismo? Dove sono i visitadori apostolici?

  • Leonardo

    Caríssimos amigos:
    Salve Maria!

    Devido à ativação do sistema por facebook e Disqus, foi preciso “zerar” os anteriores. A partir de agora, não mais serão retirados. De qualquer forma, ainda é possível comentar sem fazer login.

    Esperamos que comentem muito!

  • Pingback: Silêncio! – E o vento trouxe….()

  • Pedro

    Está tão sem graça este resto…

    • Pedro Morato

      Caro Pedro, não se deixe levar pelo desinteresse diante do que está presenciando. Lembre-se do que disse Nosso Senhor: Deus vê até um pássaro que cai, e sabe o número dos cabelos de cada um… Nada que toca na glória de Deus é desinteressante, a não ser que não se tenha fé. E também é de se notar que os patrícios de Nosso Senhor o julgaram sem graça e nao se abriram para seus milagres. Por causa disso, não receberam nenhum!

  • Leone Svegliato

    CI VEDIAMO IL 17 SETTEMBRE…

    Fondamento teologico dell’anno della misericordia: “Iddio compì l’opera che aveva fatta, e si riposò il settimo giorno da tutta l’opera che aveva fatta”

    http://www.huffingtonpost.it/2017/07/16/chiesa-chiusa-per-ferie-ci-vediamo-il-17-settembre_a_23032486/

    Senza parole…

  • Leão Rompante

    Bravos Leões Rompantes, Salve Maria!

    Alguém me sabe responder a esta pergunta: O Francisco é católico? Estou na dúvida…
    A moral foi ao chão… a tradição cristã é velharia… ele diz que não é ninguém para julgar os homossexuais (será que ele também não é ninguém para julgar os Arautos?) Os amigos dele não se vestem de branco mas sim de vermelho… dá uma de santo ao abrir indiscriminadamente as portas da Europa aos refugiados muçulmanos e agora recebe o título de defensor mundial do islã…

    Para onde nos leva este homem?

    Segue o link da notícia:
    http://www.libertar.in/2017/07/maior-autoridade-do-isla-sunita-nomeia.html

  • Leão Rompante

    Até tenho vergonha de comentar entre leões puros, esta nojeira de notícia, mas como temos leões dormindo por aí… gente cega que não não quer ver a realidade da Igreja, nem se quer dar conta para onde este Francisco nos encaminha, então tive mesmo de publicar a notícia… não coloco o link… mas transcrevo o texto…

    Para quem ainda está dormindo, leia esta notícia e vejam onde a Amoris Lætitia leverá tendencialmente o mundo católico!!! E quem é o Francisco para condenar este Padre e todos os outros clérigos que fazem o mesmo? Mas para condenar os Arautos, aí sim encontram todas as pedras para lhes atirar… porque realmente os Arautos têm muita matéria super grave!!! São fanáticos por Nossa Senhora! Amam o seu fundador! Defendem a moral tradicional! Têm força e muito poder… São muitos e novos… têm dinheiro… ai ai ai…

    Leões adormecidos, acordem! Se não rugirem o bicho pega e rugirem o bicho morre!

    Leiam bem a notícia… será que o Bispo já não sabia? Não sei… mas tentou “passar o pano” no caso…

    Sacerdote tênia 15 mujeres a su servicio para tener sexo a cualquier hora, em plana parroquia
    Padua, Italia – Separaron de su cargo a um sacerdote de 48 años de La ciudad de Padua, em Italia, por organizar or-gias y prostituir a mujeres y grabarlas. El cura tênia um harén de 15 mujeres com lãs cuales tênis relaciones a cualquier hora Del dia de La misma parroquia.

    Andrea Contin fue denunciado por El daño psicológico causado a SUS victimas. La prensa de La ciudad señala que aún no há sido detenido.
    Los hechos fueron revelados cuando três mujeres visitaron AL obispo de La localidad para denunciar El caso, sin embargo El obispo no alerto a La policia, sino que realizo su própria investigación eclesiástica.
    Cuando La policía se enteró de que habia mujeres rondando la parroquia, com lãs que El hombre se veia, no quiso intervenir AL considerar que no era delito uma vida sexu-al activa. Sin embargo, se está tratando de determinar si El cura recibía pagos por encuen-tros.
    Tambien se determina actualmente la identidad de otros hombres que participaron em lãs orgias organizadas por El cura. El cura usaba El internet para coordinar encuentros entre SUS amantes y hombres de la ciudad, los cuales se llevaben a cabo um balneário.
    Uma de lãs victimas agrega que “lãs relaciones siempre fueran extremas y violentas, habia bofetadas, escupidas y juegos erro-ticos”.

    La policía registro lãs cosas Del párroco y encontró grabaciones que probarían El caso así como juguetes se-xua-les.
    Se dice que El cura lãs convencia diciéndoles que se prostitueran “por amor a Dios.”

  • católico

    Vean este video. Una persona que no se calla es el Dr. Galat: https://www.youtube.com/watch?v=N3rvrNRcyeI&sns=em

  • Antônio Geraldo

    Muito obrigado pelo canal, (https://residuumrevertetur.com) pois a Igreja se cala diante das atrocidades acometida e aqui será um brado de clemência aos ainda poucos verdadeiros Católicos Apostolicos Romanos.

    Muitíssimo obrigado.

    E Salve Maria…

  • Leo

    Porque os cardeais da Dubia ainda não apoiaram esse manifesto? Será que não viram ou preferem ignorar?

  • Hernán Cortez

    É Leo… eles são tudo farinha do mesmo saco.

  • Samuel

    ¿Que tal traducir al español?

    Verdades sobre los enemigos de Cristo
    Lobos disfrazados de pastores que se presentan como modelo de santidad mundana pero que en nada representan la santidad de la Iglesia. Diariamente se publican en todo el mundo noticias que demuestran esa consternadora realidad que, interpretada a la luz del Evangelio, nos llevan a desconfiar sobre los verdaderos enemigos de Cristo: “quien no está conmigo, está contra mí” (Mt 12, 30).
    Hoy iniciamos una nueva sección en el blog Residuum Revertetur. Su objetivo es alertar a los fieles acerca de la situación de lo que en otro tiempo llamamos Iglesia Católica. Lo hacemos pues frente a tal situación de desamparo la casi totalidad de los pastores se calla, convirtiéndose así en acreedores de las palabras de condenación del profeta: “los guardianes de mi pueblo están ciegos, no se dan cuenta de nada. Todos ellos son perros mudos, que no pueden ladrar; se pasan la vida echados y soñando; les encanta dormir; Son perros hambrientos que nunca se llenan, son pastores que no entienden nada; cada uno sigue su propio camino, sólo busca sus propios intereses”(Is 56, 10-11).
    Imitemos pues al Divino Pastor, y látigo en la mano (cf Jn 2, 35), denunciemos los vendedores del templo para que sean echados fuera de la Casa de Dios y veamos renovada la fisionamía de la verdadera Santa Iglesia.

  • Dou meu total apoio à iniciativa: “CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS. ELES VÊM A VOCÊS VESTIDOS DE PELES DE OVELHAS, MAS POR DENTRO SÃO LOBOS DEVORADORES. VOCÊS OS RECONHECERÃO POR SEUS FRUTOS. PODE ALGUÉM COLHER UVAS DE UM ESPINHEIRO OU FIGOS DE ERVAS DANINHAS? SEMELHANTEMENTE, TODA ÁRVORE BOA DÁ FRUTOS BONS, MAS A ÁRVORE RUIM DÁ FRUTOS RUINS. A ÁRVORE BOA NÃO PODE DAR FRUTOS RUINS, NEM A ÁRVORE RUIM PODE DAR FRUTOS BONS. TODA ÁRVORE QUE NÃO PRODUZ BONS FRUTOS É CORTADA E LANÇADA AO FOGO. ASSIM, PELOS SEUS FRUTOS VOCÊS OS RECONHECERÃO!

  • Pedro Morato

    Tempos de ouro. Tempos de ferrugem… Faz anos, um sacerdote – rezando uma missa – ao final dela disse que seria sua última missa pois já não acreditava naquilo! O povo, ao ouvir tamanha blasfêmia, começou em alta voz a rezar ou cantar, não me lembro, o ‘Creio em Deus Pai’, com as nossas verdades de Fé católica.

    Ao saber agora, pelo Residuum Revertetur, que um sacerdote disse não crer na Sagrada Hóstia, transubstanciada em Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor, fico pensando na reação do povo, abobado, desfigurado, relativizado que não se manifestou com um Ato de Fé… e seguiu a missa até o final, como se nada tivesse acontecido. É o ouro que se enferrujou, que perdeu o brilho e o valor.
    Fruto do relativismo que invadiu também a Santa Igreja e foi acolhido pelos nossos ministros que só falam em perdão, misericórdia etc como se não existisse a necessidade de defender a Honra de Deus. O Papa Emérito Bento XVI alertou continuamente contra essa perda da fé nas verdades, como se bem e mal fossem iguais e irmãos… Mas o relativismo do mundo e de dentro da Igreja preferiu perseguir o Papa e elogiar os propagadores da mentira e da chacota da verdade!

  • José Ribeiro

    É impressionante o silêncio quando o tema é Plinio Corrêa de Oliveira, Monsenhor João Clá e o manisfesto.
    Andei enviando o Manifesto para padres e algumas pessoas que criticavam o silêncio dos Arautos do Evangelho…
    E o curioso, é que os que reclamavam que os Arautos só se “preocupa com missa”, e diziam que “eles destruíram as grandes campanhas da TFP”, não dizem uma única palavra sobre o Manifesto-denuncia.

%d blogueiros gostam disto: