Ir para conteúdo

Aos nossos irmãos de vocação, Arautos do Evangelho

Salve Maria!

Como já é do conhecimento de todos, está sendo preparada uma visita “inquisitorial”, mal intitulada de apostólica, que em breve chegará da cidade de Roma aos Arautos do Evangelho.

Os motivos de nossa indignação já estão registrados de forma suficientemente clara no MANIFESTO-DENÚNCIA, lançado no dia 7 de julho, e não vamos repeti-los neste comunicado. O fato concreto é que, dada nossa situação atual e o rumo que estão tomando os acontecimentos, optamos por não mais manter o silêncio respeitoso que as circunstâncias exigiram por tantos anos…

Depois de nossa manifestação no blog de Campos, decidimos abrir uma página onde publicaremos notícias interessantes, tanto acerca da situação atual da Santa Igreja, como relacionadas com a perseguição desencadeada contra o Grupo e Mons. João, e comentários que até agora não podíamos tecer sobre esses fatos.

Temos certeza de que muitos entre os Arautos aprovam a nossa atitude, pois ninguém vai querer ver que Mons. João seja objeto de injustiças pelas mãos de gente sem qualquer autoridade para julgar.

Fiquem atentos e cadastrem-se no nosso site para receber as atualizações, pois não cessaremos de desmascarar o erro que resolveu levantar-se contra nós.

E aos que estejam de acordo conosco, pedimos que deem a maior difusão possível a esta iniciativa dentro e fora das nossas fileiras.

Unidos todos em oração, sobretudo nesta hora suprema,

In Iesu et Maria,

Os irmãos reunidos em torno de “residuumrevertetur.com


Cadastro

Junte-se a 447 outros assinantes

Categorias

Português

Tags

  • Stultorum Revertetur

    Vocês acreditam que esse site irá resolver tal situação, se é que ela existe??
    Pediram para Monsenhor João para tomar essa iniciativa? Como tomam uma iniciativa sem o conhecimento e consentimento do superior?
    Vocês não são Arautos…

    • Leonardo Pereira

      Todo reino dividido contra si mesmo é devastado.

  • MARTILLO…

    Ridículo y perverso, es como se le puede llamar al querer hacer creer a la gente que son verdaderos Heraldos del Evangelio.

    Sólo alguien muy poco informado o muy inepto creería semejante cosa.

    Quien no está conmigo está contra mí … y Ay aquel que quiera introducir la confusión y división, pues se está reservando un lugar bien caliente…

    Sea que son farsantes o cabeza propia de nada les servirá esto, pues la Verdad siempre vence.

  • Fernando

    Hahahaha! Até parece que esse site/blog é dos Arautos do Evangelho!
    Vão procurar o que fazer! Deixem de besteira! O próprio site oficial dos Arautos do Evangelho postou um artigo do Pe. Hamilton dizendo que o tal “manifesto” não foi escrito pelos Arautos do Evangelho.

    • José Ribeiro

      É engraçado ler os comentários dos heresia branca… Moderados.

  • Pedro

    Isto é feito pelos próprios Arautos de Evangelho. Pensam que são maquiavélicos… Mons. sempre pensou que o era…

    Mas a manobra é estupida demais. Qualquer um que conhecesse a TFP ou o Dr. Plinio se daria conta que nem o último dos membros da TFP, em estado de loucura + drogado + bêbado, faria um documento desses. Não tem o mais mínimo do espírito e do som da voz da saudosa TFP, amordaçada pelos Arautos.

    Não adianta!

    • Alexandre Sand

      É isso mesmo Pedro! Concordo com você!

      Esse manifesto não tem o mínimo do espírito e do som da SUA TFP.

      Da SUA TFP:

      – das missas São Pio V assistidas sem atenção, onde se despachava as orações do dia, ou ficava-se conversando ou trocando dólar do lado de fora do auditório;

      – onde a Missa do “Novus Ordo” era considerada como “culto idolátrico, tributado aos falsos deuses e imperadores ou a uma ceia luterana” (sic);

      – onde se dormia nas reuniões de Dr. Plinio;

      – onde se babava diante dos comentários de titio colosso ao “O Estado de São Paulo”, mas se consultava demasiadamente o relógio, quando Dr. Plinio fazia seus proféticos comentários sobre o rumo dos acontecimentos mundiais;

      – da indiferença ao Fundador;

      – que via em Dr. Plinio apenas um direitista, um anti-comunista, um homem exclusivamente voltado para as matérias político-sociais;

      – do “sabuguismo” inveterado, disfarçado com o título de “complicação” ou “personalidade”;

      – da admiração velada e até declarada pela vida mundana;

      – do frenesi para saber quem ganharia as eleições no Brasil;

      – onde se andava e morava sozinho;

      – da vida não institucionalizada;

      – do culto obsessivo às boas famílias;

      – da torcida pela implantação da Monarquia no Brasil, para se conseguir um título ou um cargo vantajoso;

      – das funções exercidas com apego e desejo de realização;

      – da tão idolatrada “Bagarre Azul” e… (permita-me utilizar aqui a sua culta linguagem whatsapp) do emprego + carreira + pé-de-meia, e muito + …

      Realmente, Pedro, não é dizer que a SUA saudosa TFP foi amordaçada: ela foi amaldiçoada pelo Fundador e varrida para o lixo da história.

      Mas não fique triste. Vou te ajudar.

      Com efeito, embora o fogo fátuo da SUA TFP tenha sido apagado, dele restou a fumaça, que pode ser encontrada num clubinho de saudosistas mundanos da terceira idade, aqui em São Paulo.

      Quanto à TFP mencionada neste blog, pode-se dizer que ela é outra, e bem outra!

      • Leopoldo José R R Rezende

        Que paulada… Violento igual ao Manifesto- Denúncia.

      • José

        Paulada de Cátaro…

      • Leonardo

        Chamar isso de cátaro é negar uma verdade apontada inúmeras vezes, e de público, por nosso Pai e Senhor…

    • Amigo de Todos

      Claro que não. É evidente que os Arautos não sabem disto. Os que estão fazendo, se fossem Arautos, teriam que estar loucos, pois isto pode destruir a eles…

  • Adalberto Cordeiro de Torres

    FENOMENAL…vai começar de vez as profecias de NSra em Fátima, afinal as palavras de nosso Grandiosíssimo Fundador estão acontecendo…RUMO A VITÓRIA, O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA….TRIUNFARA!

  • Paulo

    Gatos loucos… como se dizia no grupo…
    Essa iniciativa não atrai bençãos… Se os Arautos pensassem assim, já teriam publicado em seu site, blogs e revistas… Não teriam criado um site sob os véus do anonimato!
    Que os simpatizantes da instituição não se iludam com esse site!

    • José Ribeiro

      Temos aqui um “moderado”. Na verdade, um herege branca.

      • victor walker

        un moderado? un infiltrado………….

      • Ipsa Conteret

        Membros meia boca…

  • Lucio Fearlesslion

    Até que enfim o Leão despertou! Ponham a boca no megafone mesmo! Por Maria!

  • Nós brasileiros sempre temos um costume de querer saber quem faz as coisas… tudo bem, é bom. Mas isso não torna inválido o que foi escrito, desde que contenha fatos verídicos e não mentiras. Lamentavelmente, como católico, tenho inúmeros amigos, colegas, que vão deixando de ser praticante e virando ateus. Dizem que a própria Igreja dá mau exemplo com padres de maus costumes, que fazem homilias sem preparo e com negativas as coisas do catecismo. Os escandalos estão nos jornais e falam contra a nossa Igreja, na sua parte humana. Leio coisas dos Arautos e tenho simpatia pelas suas atitudes. Nunca ouvi falar de nada que fosse ruim dos arautos e não compreendo como está havendo essa perseguição contra eles. Vamos lutar é pela correção da
    nossa Igreja… Se eu tivesse oportunidade, também defenderia os arautos. Está tudo escrito com muita clareza, sem desrespeito ao Papa Francisco, mas é preciso deixar o farisaismo que vem dizendo horrores contra os que
    são corretos e deixando pessoas adotando atitudes medonhas dentro das sacristias e seminários… Um colega quis ser seminarista, e em pouco tempo saiu, dizendo que era impossível tal as loucuras que escutou. Vamnos em frente arautos, já passou o tempo de falar a verdade em benefício da Igreja e salvar as pessoas que estão saindo, abandonando nossas igrejas, que ficam vazias… rezarei muito por voces, para serem protegidos.

    • Parabéns Pedro Bessa! A sua narrativa expressa a preocupação de muitos milhares de católicos espalhados pelos mundo! Se foram os arautos ou não a escrever este manifesto, pouco importa! O importante é que foi escrita a verdade sobre a realidade do fatos! Deixem a discussão se foram os arautos ou não e olhem para a Santa Igreja em Agonia! Lutemos por Ela! Soframos com Ela! Triunfemos na imortalidade Dela!

      Parafraseando o Sr Dr Plinio também nós afirmamos: Uma só coisa não nos peçais, pois a isso a nossa consciência não permite: cruzar os braços e silenciar a verdade diante do inimigo que crucifica a Santa Igreja! Isso nossas consciências não aceitarão!

      • Segantin

        Perfeito

  • Lucio Fearlesslion

    “….Exorta e repreende com toda a autoridade. Ninguém te despreze. Tito 2:15”

  • Ao ler o Manifesto-Denúncia, fico pensando nos motivos de sua publicação. Sinto uma pressão no peito ao considerar que a advertência evangélica há muito tempo foi feita, sem efeitos de conversão, alteração de rumos e evangelização eficiente a partir dos membros de nossa querida Igreja Católica. Quem não se lembra das tantas manifestações de Deus e de Nossa Senhora a esse respeito? A mais recente aparição de Nossa Senhora, com as revelações em Fátima, é considerada por um Cardeal como sendo a mais profética dos últimos tempos… contudo, nada parece ter mudado para melhor, e sim piorado mais e mais. Omissões e omissões. Não faltaram pedidos, súplicas, manifestações públicas, publicações etc para alertar sobre o surpreendente caminhar rumo à apostasia de inúmeros católicos.

    “Ora, se teu irmão pecar contra ti, vai, e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, ganhaste a teu irmão;
    Mas, se não te ouvir, leva ainda contigo um ou dois, para que pela boca de duas ou três testemunhas toda a palavra seja confirmada.
    E, se não as escutar, dize-o à igreja; e, se também não escutar a igreja, considera-o como um gentio e publicano. [Mateus 18:15-17]”

    Vamos aproveitar este momento único para pedir que algo seja realmente forte para sacudir nossa Santa Igreja e levá-La ao seu reerguimento e exaltação. É a Igreja de Cristo que queremos restaurada. Apoio portanto, de coração, esse clamor do MDenúncia pois é um atendimento ao que diz Jesus: se não escutar, dize-o à igreja!
    Vejo que isto foi feito no MDenúncia com amor, com desprendimento, sem rancor, e desejando sobretudo a glória da Igreja. Não tenhamos nosso coração fechado: rezemos e jejuemos pela Santa Igreja. Pelos Arautos, pelo rugir do Leão! Amém.

  • Leonardo

    Salve Maria!

    Esclarecemos que, devido à ativação do sistema por facebook e Disqus, foi preciso “zerar” os anteriores. A partir de agora, não mais serão retirados. De qualquer forma, ainda é possível comentar sem fazer login.

    Esperamos que comentem muito!

  • Alexandre Sand

    Publico novamente aqui um comentário perdido pela ativação do sistema face boock .

    Porque não procuram o IPCO em vez de ficar criando confusão?

    Comentando o comentário:

    ATENÇÃO!

    Se você quer fazer parte do IPCO para:

    – apanhar de todo mundo na rua,

    – levar ovos e outras coisas na cara,

    – abstraindo-se do elementar uso da legítima defesa,

    – para ficar com fisionomia de papanata gritando “agressor”

    deixe seu e-mail aqui. (……………………………………………………………………….)

    Caso contrário, buzine.

    Resposta:

    FÓN-FÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓN!!!!!

  • Leonardo

    Foram recuperados os comentários antigos. Pode proseguir o debate!

  • Catarina de Sena

    Caros Arautos do Evangelho…
    Lembrem-se que Santa Catarina de Senna, fez o Papa sair de Avignhon e voltar pra Roma…
    Tem hora que só oração não adianta…

  • Pedro Morato

    Sem dúvida, é necessário rezar e agir. Fazer como se tudo dependesse de nós, mas sabendo que – na realidade – tudo depende de Deus. Mas devemos fazer nossa parte com dedicação, entusiasmo e combatividade. Todos os santos deram exemplo de firmeza, energia e ação contra os maus e seus empreendimentos.
    Muitíssimos católicos ficam perplexos ao ver atitudes erradas, maus exemplos, e não acontecer nada com os atores dessas atitudes. Notam que a mídia não ataca em nada os que praticam a iniquidade, mas coitado de quem diz uma verdade contra o aborto, contra o gayzismo, contra o feminismo e similares. São de imediato ridicularizados pela midia.
    Mas esses malfeitores do mundo moderno são gigantes com pés de barro. Quando encontram gente de fibra e catolicidade comprovada, apanham calados e fogem da luta. Recolhem-se às sombras, às trevas e começam o zum-zum da calúnia, da maledicência, da invencionice imunda e mentirosa.
    Adiante Arautos. Coragem e vigor na sustentação do que é de Deus e de Nossa Senhora. Não se esqueçam que têm apoio da maioria católica neste Brasil e em tantos países, ainda que sem forças midiáticas para a luta, a não ser a ‘funda de David” que atira pedras certeiras pelas redes sociais na testa dos golias da iniquidade.
    “Da vida entramos na luta ardida, Por Deus pugnamos, … De mil soldados não teme a espada Quem pugna à sombra da Imaculada!”

  • Leone Svegliato

    Bravi ragazzi!

    Dovete fare molto di più per difendere la vera Chiesa.

    Continuano gli scontri.

  • Ipsa Conteret

    Não temam Arautos, avante… já aproveitem a visita inquisitória e ensinem um pouco de moral para vossos visitadores, pois se eles vem do vaticano, precisam…

  • Pampero

    Muito bom! essa é linguajem clara! Falo para os Arautos tefepistas: se vão fazer estardalhazo pelas ruas ou de outras maneiras, mas públicas, estou disposto a participar. Aqui na Argentina tem muitos que gostariam de organizar uma boa junto aos TFP Arautos e muitos querendo integrar-se e reintegrar-se. Posso dizer que mais do 60% dos argentinos não gosta do Francisco e estão disgustados por tantos escandalos. É de público conhcimento que Francisco recebia grossas quantias de uma ONG que lava dinheiro e que políticos corruptos guardaban dinheiro roubado num convento de freiras e disso ele sabia e apoiava esses políticos. A testa do convento estava um Arcebispo dito de direita, que já passou pelo julgamento divino faz pouco tempo.
    Tudo o que diziamos nas gloriosas épocas da TFP está se confirmando cada vez mais nestes dias. Para esses arautos que deram as maos para os iniquos, lembro as palavras de Nossa Senhora do Bom Sucesso: cercana esta sua ruina! Alias!, não sei se lembram de que a mensagem dEla falava de umas bolas de pedra perto do mosteiro e que um dia estariam ornadas com cabeças…não?

  • José Ribeiro

    Arautos, deixem de ser cordeiros e sejam Leões. A Igreja precisa de vcs!

  • Bagarre Victoria

    A VERDADE É EXORCISTICA, e os que são da VERDADE escutam a voz do VERDADEIRO PASTOR, ele veio COMO LEÃO para REVELAR O QUE ESTA OCULTO, vamos bradar em plenos pulmões o que há anos o LEÃO vem guardando para o dia é a hora certa.
    Bem que São João disse: – Filhinhos, muitos dizem serem dos nossos mais NÃO SÃO DOS NOSSOS.
    Vamos desmascarar, mostrar a luz e proclamar o que eles pesam, fazem e planejam.
    AVANTE LEÃO DA TFP!
    AH!!! LEÃO! COMESSE A RUGIR LOGO.
    SERÁ “SABORO”! ESSE DIA!
    QUEM SOMOS NÓS? TODOS SABEM.
    MAS AGORA VAMOS MOSTRAR QUEM SÃO ELES.

  • Joana d’Arc

    Fenomenal!!! Eis que o Leão desperta e o maior Retorno da História se aproxima…
    Arautos, os senhores são a verdadeira TFP! O espírito e o carisma dos senhores é aquele que um dia fulgurou na gloriosa TFP fundada pelo Senhor Doutor Plinio! Nós, católicos, confiamos e precisamos dos senhores!!! Avante, Leões!!! Avante!!!

  • Leão Destemido

    Os ímpios temem o rugido dos Leões, vamos nos unir!
    Estamos mais fortes do que nunca!
    A falsa hierarquia eclesiástica que nos aguarde!

  • Godofredo B

%d blogueiros gostam disto: